Casal é preso fazendo ‘delivery’ de drogas em Sete Lagoas; droga, arma, dinheiro e colete da PM foram apreendidos

Droga, arma, dinheiro e objetos apreendidos.

Nesta sexta-feira (28), a Policia Militar de Sete Lagoas prendeu um casal por tráfico de drogas, após receber uma denúncia anônima, de que os dois estavam realizados delivery de drogas (disque-drogas), em diversos bairros da cidade.

De posse das informações, os militares começaram a realizar buscas e localizaram o veículo ocupado por A.H.F 35 anos e I.A.G. 43 ano, na rua R. João Capistrano, bairro Indústrias. Durantes as buscas no veículo os militares localizaram uma certa quantia de entorpecentes, confirmando a veracidade da denúncia.

Logo em seguida, os militares foram até a residência dos envolvidos, e lá eles localizaram um revolver calibre .38, dez cartuchos do mesmo calibre, oito cartuchos calibre 22, quarenta e quatro petecas de cocaína, seis porções grande de cocaína, cinco pedras brutas de crack, dezessete pedras de crack, um tablete de maconha, uma porção de maconha, dois cigarros de maconha, um frasco de éter, duas balanças de precisão, um colete balístico da Policia Militar, R$ 1.460,65 reais em dinheiros e  diversos objetos utilizados para embalar e preparar drogas.

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, junto com a droga, arma e matérias apreendidos, e estão a disposição da justiça.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA