Homem é morto após ‘cantar’ mulher com bebê: ‘Não quer dar mamá pra mim?’

Crime aconteceu no município de Itajubá, ao Sul de Minas Gerais
Foto: Prefeitura de Itajubá/Geraldo Gomes/Reprodução

Esfaqueado no tórax após assediar uma adolescente de 17 anos, um homem morreu ainda a caminho do hospital na madrugada desse domingo (29), em Itajubá, município na região Sul de Minas Gerais. O principal suspeito do crime é o namorado da garota, um jovem de 22 anos.

O homicídio aconteceu durante a festa de aniversário do companheiro da adolescente. Ele reuniu os amigos para um churrasco em sua casa e, durante a comemoração, o homem que cantou sua namorada apareceu na rua do evento. Assim, o aniversariante teria decidido ir até ele para tirar satisfações. Os dois começaram a discutir, e o jovem desferiu uma facada no outro.

A cantada

Horas antes do aniversário, enquanto seguia empurrando um carrinho de bebê para casa de sua mãe no início da noite de sábado, a adolescente foi surpreendida por dizeres agressivos proferidos pelo homem esfaqueado. O suspeito, que tem 34 anos, teria dito à garota: “você não quer dar ‘mamá’ pra mim no seu peitinho? Por quê? Não tem leite?”, como está descrito no boletim de ocorrência.

Ao encontrar com a mãe e com seu namorado, a jovem contou o que aconteceu com ela e confessou o quanto se sentiu constrangida com as investidas do homem.

Festa de aniversário

A situação foi deixada de lado e, algumas horas após o assédio, a adolescente e seu namorado começaram um churrasco para celebrar o aniversário dele. Alguns minutos após o início da festa, o homem que teria cantado a jovem apareceu na rua onde a comemoração acontecia.

A adolescente disse à Polícia Militar que seu namorado teria decidido ir até o homem que a assediou para tirar satisfações. Os dois começaram a discutir e o companheiro da jovem teria sacado uma faca e desferido um golpe no tórax do homem. Este foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital das Clínicas de Itajubá, onde o óbito foi constatado.

Após o crime, o suspeito de ter dado a facada fugiu da rua onde tudo aconteceu e levou consigo a arma usada para agredir o outro. Ele ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA