Bandido mata homem e rouba carro de aplicativo para fugir em Contagem

Crime aconteceu na rua Ipê Foto: Google Street View/Reprodução

Um homem, não identificado, foi executado a tiros, na noite dessa terça-feira (26) em Contagem,. A vítima estava dentro de um carro de aplicativo, que foi roubado para ser usado na fuga do atirador.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista contou que foi acionado no bairro Ouro Minas, na região Nordeste da capital. A corrida era particular para um passageiro que ele conhecia apenas pelo apelido de “Neguinho”, que pediu um deslocamento até Ribeirão das Neves, na região metropolitana.

No meio do trajeto, o homem pediu que o motorista passasse no bairro Jardim Laguna, em Contagem, onde um segundo passageiro entrou.

Ainda conforme o relato do condutor aos militares, eles percorreram um quarteirão e, na rua Ipê, ainda no mesmo bairro, o segundo passageiro desceu e foi até um carro preto.

Nesse momento, o atirador apareceu. “Neguinho”, ao avistar o criminoso, fugiu pela janela do motorista, mas foi atingido e caiu no quintal de uma casa que estava com um portão aberto.

Em seguida, o bandido ordenou que o motorista do carro de aplicativo saísse do veículo.

Segundo a perícia, o homem foi atingido na coxa, provavelmente, com uma arma de calibre 12. Durante o registro da ocorrência, o telefone da vítima tocou várias vezes, um militar atendeu e, do outro lado da linha, uma mulher se identificou como irmã do dono do aparelho. Ela passou um nome para o policial, foi orientada a comparecer à companhia, mas, até o fechamento da ocorrência, não tinha comparecido.

A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Plantão de Contagem.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA