PM age rápido e prende suspeitos de cometer assalto no bairro Progresso em Sete Lagoas

Foto: Divulgação Policia Militar | Arma e droga apreendida

Na noite desta terça-feira, dia 26, por volta das 21 horas, os militares foram informados de um roubo ocorrido na rua Dom Pedro I, bairro Progresso. Segundo informações das vítimas, três indivíduos, um deles portando arma de fogo, anunciou o assalto e levou celulares e carteiras das vítimas.

Os autores ainda tentaram fugir na motocicleta Yamaha fazer de uma das vítimas, contudo não conseguiram funcionar a motocicleta deixando-a no mesmo local e evadindo pela rua Dom Joao V. Ainda, foram repassadas informações que os indivíduos possivelmente se embrenharam em um matagal, no bairro Dona Dora.

As vítimas repassaram as características dos autores e de imediato as equipes do turno iniciaram o rastreamento na tentativa de capturá-los.

Durante o rastreamento, a equipe avistou  uma motocicleta com dois indivíduos saindo do bairro São Geraldo sentido ao restaurante popular. Em frente ao referido restaurante foi abordada a motocicleta Honda Titan, de cor cinza, sendo conduzida pelo L.F.L. de 28 anos, tendo como passageiro o C.A.F.F. de 20 anos. Os dois estavam nervosos e apresentaram versões contraditórias sobre o local onde estavam.

A roupa do C.A.F.F. estava molhada e suja de barro, levantando a suspeita da equipe. O condutor da motocicleta L.F.L, informou que reside no bairro Dona Dora, local muito próximo onde os autores do roubo teriam evadido.

As equipes deslocaram para o endereço do L.F.L. e depararam com o portão da residência parcialmente aberto, de onde foi possível perceber uma grande movimentação de pessoas no interior do imóvel.

Os militares chamaram na residência, contudo, não foram atendidos. Por esse motivo, foi realizado um adentramento na casa e foi possível perceber que havia três pessoas deitadas ao chão da sala. Estes foram abordados, porem nada de ilícito fora localizado com eles.

Ao averiguar o interior do imóvel foram localizados em cima da mesa existente na sala, 02 pinos de substancia esbranquiçada semelhante a cocaína, 03 (três) aparelhos celulares e r$ 20,00 (vinte reais) que estava junto ao aparelho de C.A.F.F.. No fundo do quintal e ao solo, foi localizado um revolver cal.38 e uma munição do mesmo calibre.

Foram localizadas, também, uma calça jens, duas blusa de moletom uma na cor cinza e outra na cor vermelha. Esta, foi apresentada as vítimas do roubo, sendo prontamente reconhecida como utilizada por um dos autores. A blusa vermelha pertencia ao autor C.A.F.F. no local não foi localizado nenhum objeto que fora subtraído das vítimas.

Nenhum dos abordados assumiu a autoria do roubo, nem a propriedade do revolver ou das substancias entorpecentes.

Os militares, então, deslocaram até a residência do C.A.F.F., sendo localizado no quarto de 02(dois) tabletes de substância esverdeada semelhante a maconha.

A motocicleta abordada com os dois suspeitos foi removida para o pátio credenciado. os autores C.A.F.F., 20 anos, L.F.L. de 28 anos, C.F.S.G de 14 anos, j.p.s.t. de 29 anos e L.H.C.D. de 16 anos, foram conduzidos para delegacia de polícia civil, juntamente com a arma de fogo e todo material apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA