Confronto entre traficantes termina com uma prisão e uma apreesão no Belo Vale em Sete Lagoas

Foto: Policia Militar

Na noite desta terça-feira, dia 26, por volta das 22 horas, durante operação Batida Policial com objetivo de combater um atrito existente na região do bairro Belo Vale entre dois grupos rivais, sendo um situado a rua Januário Correa de Oliveira e outro situado na rua Antônio Nogueira de Souza, este último comandado por um indivíduo de alcunha “Bill”, que também é responsável pelo tráfico nessa região.

Os envolvidos deslocam na rua dos rivais e efetuam disparos de armas de fogo em direção deles, disparos que inclusive já fizeram uma vítima. Diante disso, foi realizado policiamento orientado e direcionado com objetivo de capturar tais indivíduos e apreender as armas utilizadas.

Nesta data, nas proximidades da rua Antônio Nogueira com Belmiro Ramos de Abreu, os policiais avistaram um indivíduo residente na rua Januário Correa de Oliveira, identificado como F.J.G. de 25 anos, que estaria envolvido no confronto. Foi realizado acompanhamento e após abordagem, durante busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado um revolver calibre .32 com 06 (seis ) munições intactas.

Ao ser questionado do motivo de estar portando arma de fogo, o abordado informou que era para sua proteção, contra os algozes da Rua Antônio Nogueira de Souza, no Belo Vale.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a delegacia de Policia Civil, juntamente com a arma e munições apreendidas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA