Faça uma aula experimental e transforme a sua vida com o Supera Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Sob nova direção, o Supera, a maior rede de escola de Ginástica Cerebral da América Latina, com 400 franquias consolidadas no Brasil, traz a Sete Lagoas um novo conceito de ginástica cerebral com aulas desafiadoras, divertidas e metodologia exclusiva e inovadora. A marca atua fortemente nas áreas de educação e bem-estar, por melhorar a performance e a qualidade de vida de seus alunos.

A metodologia da Supera é baseada em atividades que aumentam a qualidade e quantidade de ligação entre os neurônios e desenvolvem novas redes neuronais fazendo com que a capacidade de processamento do cérebro aumente, promovendo assim um desenvolvimento pessoal e profissional surpreendente.

O Supera é um curso de ginástica cerebral, que tem base nos modernos preceitos da neurociência e promove o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, importantes para o sucesso na vida escolar, profissional e pessoal.

O curso é voltado para todas as idades, a partir dos 5 anos. Com a ajuda de profissionais capacitados, os alunos aprendem a usar o ábaco, usam jogos de tabuleiro individuais e coletivos e participam de dinâmicas divertidas. Juntas, estas ferramentas melhoram habilidades como foco, concentração, memória, raciocínio lógico e criatividade.

As aulas também treinam habilidades socioemocionais, como autoconfiança, disciplina e persistência. As aulas acontecem uma vez por semana, com duração de duas horas e são dinâmicas e contagiantes. Desta forma, nossos alunos obtêm resultados significativos, como conquistas em provas de vestibulares, Enem e Concursos, melhora no desempenho profissional, alta performance no esporte e qualidade de vida, sobretudo no caso da terceira idade.

Clique aqui ou no banner abaixo e entre em contato com um dos atendentes do Supera Sete Lagoas via WhatsApp e agende uma aula experimental, sem custo, para que você possa conhecer o método que pode transforma a sua vida, a vida de seus filhos, dos seus pais ou dos seus avós.

Endereço do Supera Sete Lagoas: Rua Senador Salgado Filho, n° 235, bairro Canaã. Telefone de Contato: (31) 9 31 9832-55753176-3076. Atenção: Informe que você viu essa matéria no site Tecle Mídia e tem interesse em fazer uma aula experimental.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA