‘Papai Noel’ citado em denúncia nega assédio e diz que tem doença no testículo

‘Papai Noel’ envolvido em denúncia em BH nega assédio — Foto: Reprodução/Redes sociais

O “Papai Noel” de um shopping de Contagem que foi denunciado por assédio por uma mãe disse que tem uma condição de saúde que explica o volume visto pela mulher em sua vestimenta. O homem contou que tem uma doença que aumenta o tamanho dos testículos.

Uma mãe postou nas redes sociais uma foto de sua filha no colo do Papai Noel, afirmando que estranhou a atitude dele com a criança e que ele teria ficado excitado enquanto a menina estava em seu colo.

Sabendo do caso, uma outra mulher registrou um boletim de ocorrência dizendo que sua filha também havia sido vítima de assédio do “Papai Noel”. Ela contou que também achou as atitudes do homem muito estranhas no dia anterior e, analisando as fotos, também teve a impressão de que havia “um grande volume do órgão genital”.

Diante da repercussão da denúncia da primeira mãe, o homem também registrou um boletim de ocorrência por difamação. O Papai Noel, de 58 anos, declarou que tem hidrocele testicular, que popularmente é conhecida como “água no saco”. Pela doença, um testículo tem um crescimento anormal e fica maior do que o outro.

No registro, o homem afirma ter laudo médico que comprova a condição. O homem disse que está sendo orientado por advogado e que trabalha com recreação infantil há mais de 30 anos e lamentou a denúncia da mãe nas redes sociais, que chamou de “atitude drástica”.

Ele informou que vai continuar trabalhando em outros projetos porque não tem nada a esconder e tem certeza da sua inocência.

O Big Shopping informou que suspendeu o contrato com o Papai Noel, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados. Em nota, o Big Shopping também lamentou o ocorrido e confirmou que as comemorações de Natal no estabelecimento seguem normalmente.

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. existe sim doença q aumenta o testiculo sim…e existe pedofilos..e existe pais inconcientes . mas eu acho q vcs pais tem que parar de encentivar seus filhos a sentarem no colo dos outros. pq nn tira em pe? abraçado ?
    esse tipo denuncia é grave..entao tem q averiguar essas denuncias e a doença o homem .

DEIXE UMA RESPOSTA