Criança de três anos é estuprada e amigo da família é suspeito do crime

Homem morava de favor na casa da família em Montes Claros (MG) há quatro meses; ele foi autuado por estupro de vulnerável e negou o crime.

Uma criança de três anos foi estuprada dentro de casa em Montes Claros (MG) e o suspeito do crime é um amigo da família. O estupro foi descoberto nesse domingo (15) depois que a menina reclamou de dores durante o banho e a mãe resolveu levá-la para um hospital.

“A mãe contou que há algum tempo percebeu que a filha tinha sinais diferentes no corpo e nesse domingo, observou marcas mais veemente e ela também sentia dores”, explica o delegado Diego Flávio Carvalho.

O delegado esclareceu que os exames confirmaram os abusos e a polícia foi acionada no hospital. Foram colhidos também amostras de sangue e material de vestígios para análise pericial no Instituto Médico Legal.

O suspeito, de 53 anos, foi preso no Bairro Santa Rita. A avó da criança, que preferiu não se identificar, disse que ele estava morando de favor na casa da família há 4 meses.

“Estávamos com um monstro dentro de casa e não sabíamos. Nunca pensaria que ele pudesse fazer uma coisa dessa. É um monstro mesmo”, desabafa.

Segundo a avó, o irmão da menina, de 4 anos, foi quem apontou o homem como autor do crime. “Ele disse para a mãe que viu ele passando a mão no bumbum dela. Uma criança não iria inventar uma coisa dessa”.

O homem foi ouvido na delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (16) e foi autuado por estupro de vulnerável.

“Durante depoimento, ele negou que tenha cometido o crime. O homem não tinha passagens e se condenado, a pena pode chegar a 15 anos”, disse o delegado.

O caso foi encaminhado para a delegacia especializada de atendimento à mulher que vai prosseguir com as investigações. O homem será levado para o Presídio Regional de Montes Claros.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA