Batida entre dois carros deixa um morto e três crianças feridas

Acidente aconteceu na BR-356, próximo ao Condomínio Alphaville; outros três adultos também precisaram de atendimento, sendo um deles levado para o hospital João XXII em estado grave

Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, precisou ser acionado em Nova Lima
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um morto e três crianças feridas, na  BR-356, na altura do Condomínio Alphaville, em Nova Lima, próximo à Lagoa dos Ingleses, no sentido Ouro Preto, na tarde deste domingo (9). Duas delas precisaram ser entubadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros três adultos também estavam nos automóveis e, um deles ficou preso às ferragens, com parada cardiorrespiratória, precisando ser retirado pelos militares e socorrido pelo helicóptero Arcanjo até o hospital João XXIII, na capital.

Entre as vítimas socorridas estão uma jovem, de 20 anos, com fratura no nariz, que foi conduzida para o hospital Nossa Senhora das Dores. Um homem, de 54 anos, apresentou dor toráxica e foi atendido pelo SAMU com suspeita de fratura nas costelas

O trânsito está bastante lento no local e a Polícia Militar (PMMG) precisou conter os ânimos de algumas pessoas que discutiam no local.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA