Três homens seguram foliã e abusam dela na região central de BH

A vítima chegou em um posto policial na praça Sete acompanhada de duas testemunhas que a socorreram

Local onde houve o crime

Uma jovem de 18 anos foi vítima de importunação sexual na avenida Amazonas na região central de Belo Horizonte durante a folia de Carnaval desta segunda-feira (24). Três homens a abordaram, passaram as mãos em seu corpo sem seu consentimento e um deles teria dado um soco no rosto da mulher.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou em um posto policial na praça Sete acompanhada de duas testemunhas que a socorreram. As testemunhas contaram que passavam pela avenida Amazonas próximo a um ponto de ônibus quando viram três homens agarrando a jovem sem consentimento dela. Com isso, as testemunhas interviram e resgataram a mulher, a levando ao posto policial.

Os militares foram até o local onde ocorreu a importunação sexual e encontraram os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima. Na versão da jovem, ela estava no ponto de ônibus, quando passaram esses três rapazes, dois de 19 e um de 20 anos, e começaram a passar as mãos no corpo dela.
A garota tentou se desvencilhar e um deles deu um soco no rosto dela.

Os suspeitos deram outra versão para o fato dizendo que encontraram a vítima na avenida Amazonas, viram que ela estava com os olhos inchados e que perguntaram quem tinha feito aquilo. A jovem teria dito que foi o namorado dela e que ela queria traí-lo ao menos com cinco homens e que por isso eles se aproximaram dela.

No entanto, as testemunhas disseram que a mulher não estava consentindo os abusos. Ela contou que realmente estava com o namorado na praça da Estação, mas como ele estava muito bêbado, ela o deixou no local e decidiu ir para casa sozinha.

A jovem foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não quis aguardar o atendimento médico. Ela foi encaminhada à Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, junto com os detidos.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA