Deputado Douglas Melo descarta desistência de pré-candidatura

Foto: Ascom Douglas Melo

Uma suposta pressão política por parte de prefeitos da região e de apoiadores não tira do deputado Douglas Melo (MDB) a vontade de disputar as próximas eleições, em outubro. Esta semana ganhou força nas conversas das rodas políticas da cidade que Douglas teria desistido da pré-candidatura a prefeito.

De acordo com o que foi apurado, seria mais interessante para os prefeitos da região manter a força política de Douglas na Assembleia do que tê-lo como prefeito. Mas o próprio deputado disse que não passa de boato e que trabalha, sim, para fortalecer e tornar viável sua pré-candidatura a prefeito.

“Os próprios prefeitos de cidades vizinhas me apoiam e pedem para que me candidate. Essa informação não passa de boato”, garante Douglas Melo. Confirmando o nome como cabeça de chapa, Melo precisa definir a estratégia para eleger o vice em uma provável candidatura.

E, mais uma vez, o nome do presidente da Câmara, Cláudio Caramelo (PRB), surge como favorito para a vaga, o que não é confirmado pelo deputado que prefere aguardar resultados de novas pesquisas para maturar a ideia e confirmar o nome do vice ideal. A cautela também é adotada por Caramelo antes de se lançar como vice de algum pré-candidato ou, até mesmo, como cabeça de chapa.

VIARelação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA