Perseguição policial termina com um baleado e cinco presos no bairro Fátima em Sete Lagoas

Foto registrada por populares no momento da prisão

Por volta das 16h, deste domingo (08), durante uma perseguição policial, cinco indivíduos foram presos após desobedecer a ordem de parada da Policia Militar, na rua Santa Juliana, em Sete Lagoas. Um dos suspeitos foi baleado.

Segundo a Policia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Fiat/Strada, quando realizou uma manobra perigosa em frente à uma viatura policial, ao acionar os sinais sonoros, luminosos e dar ordem de parada ao veículo, o condutor começou a evadir pelas ruas dos bairros Boa Vista e Fátima.

Em determinado momento, o condutor entrou em uma pequena rua sem saída, que dava acesso a um antigo matadouro. Neste momento, o condutor do veículo tentou jogar o veículo para cima dos policiais que efetuaram disparos para cessar a injusta agressão, acertando o pneu do veículo.

Em seguida, foi dada ordem para que os indivíduos descessem e deitassem ao solo, para procedimento de abordagem. Contudo, os indivíduos L.C.N. e A.A.R., desobedeceram as ordens dos policiais e avançaram em direção a um dos militares, na tentativa de tomar a arma dele. O militar, então, para repelir a injusta agressão e resguardar sua vida, efetuou dois disparos, acertando o A.A.R. no pé esquerdo e perna direita.

Os envolvidos, todos do sexo masculino, A.A.R. de 30 anos, L.C.N. de 26 anos, R.P.P. de 33 anos, R.A.V.B. de 54 anos e R.F.S. de 31 anos, foram presos pelo crime de receptação, pois, ao consultar o sistema, foi verificado que o veículo Fiat/Strada foi roubado em Caetanópolis, no dia 05 de fevereiro deste ano.

O indivíduo baleado foi socorrido até o Hospital Municipal e realizou procedimento cirúrgico.

A perícia realizou os trabalhos no local, logo em seguida o veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA