Policial civil vítima fatal de acidente na AV. Norte Sul recebe homenagem de colegas, em Sete Lagoas

Foto registrada momentos antes de Marcos Antônio participar de uma operação

Amigos e familiares de Marcos Antônio P. M. L., 61 anos, investigador da Polícia Civil de Minas Gerais, vítima de um grave acidente na AV. Norte Sul, na tarde de sábado (07), recebeu uma bela homenagem durante o seu sepultamento na tarde deste domingo (08), em Sete Lagoas.

Dezenas de policias civis em viaturas, carros particulares e um helicóptero do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais), participaram do cortejo, que percorreu as ruas da cidade até o cemitério Santa Helena.

Em uma mensagem publicada na rede social do CORE, os amigos despediram do policial. “Combateu como poucos, lutou pela sociedade como poucos, honrou a Instituição como poucos, e sua homenagem, realizada, diga-se de passagem, de forma voluntária por todas essas pessoas, foi feita também como se faz para poucos! Você será sempre uma referência para todos nós, não só do DEOESP, mas para toda PCMG! Estamos de luto, mas as lembranças que teremos de você serão muito boas!”Em uma publicação na rede social do Departamento Estadual de Operacões Especiais da Polícia Civil,  em um texto de despedida”

Confira o vídeo gravado de dentro do helicóptero da Polícia Civil,durante o cortejo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

O ACIDENTE:

Marcos Antônio faleceu, após bater de frete em um poste, na tarde deste sábado (07), na AV. Norte Sul, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo o condutor C.C.F, 60 anos, ele trafegava em sua motocicleta Kawasaki/ER-6N, branca, na referida avenida, sentido bairro-centro, quando a outra motocicleta envolvida, a qual trafegava no mesmo sentido, em alta velocidade, bateu na traseira do seu veículo e, posteriormente, chocou-se contra um poste da CEMIG.

Ainda segundo C.D.E, este perdeu o controle direcional e caiu ao solo após a outra motocicleta bater na sua, depois disso, ele visualizou o outro condutor ser arremessado contra o muro da residência.

Os condutores/vítimas foram atendidos pelos Bombeiros Militares e equipe do SAMU.




O condutor Marcos Antônio, 61 anos, o qual conduzia a motocicleta Kawasaki/Ninja ZX10R, preta, já se encontrava, aparentemente sem vida, o que foi confirmado, posteriormente, pelo médico do SAMU.

O poste de sustentação da rede elétrica da CEMIG ficou com sua base completamente danificada, devido ao impacto da motocicleta. Os representantes da empresa terceirizada da CEMIG compareceram ao local para proceder o reparo do dano causado.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Após sua liberação, o corpo do Marcos foi removido pela funerária.

Já a viatura do SAMU conduziu o C.D.C para o Hospital Municipal, ele apresentava diversas escoriações pelo corpo e dores no tornozelo direito.

Durante o fechamento dessa reportagem, a redação foi informada que C.D.C, já havia sido liberado do hospital e se encontrava em casa.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA