Revoltado com agressões à mãe, adolescente teria matado padrasto em Betim

Mãe e filho sofriam agressões constatantes da vítima
Foto: GoogleStreetView/Reprodução

Revoltado com as agressões constatntes sofridas pela mãe, um adolescente de 16 anos teria matado o padrasto, 49, no bairro Dom Bosco, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de sábado (7). Foram constatadas cinco perfurações no corpo da vítima. O adolescente estava com marcas no pescoço que, segundo ele, eram resultado do conflito que originou o homicídio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem procurou uma base móvel da corporação e relatou que havia esfaqueado o companheiro da mãe para defendê-la durante uma briga. Os militares, então, foram até a casa da família e encontraram a vítima caída no chão da cozinha sem vida.

Aos policiais, a mãe do adolescente informou que seu esposo havia ingerido bebida alcoólica e, ao chegar em casa, ocorreu uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Ela alegou ter levado um chute que a levou ao solo. Após a briga, o homem saiu de casa.

O adolescente chegou na residência e, sabendo da briga que havia ocorrido, disse que não iria mais tolerar as agressões sofridas pela mãe. Quando o padrasto dele retornou para casa, iniciou-se uma nova discussão, em que o jovem teria sofrido um golpe no pescoço e, então, esfaqueou as costas do companheiro de sua mãe.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o menor afirmou que foi agredido pelo padrasto em outras ocasiões.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA