PM realiza operação “Veredas” em Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais.

Foto: Divulgação Polícia Militar

No dia 17 de março de 2020, foi realizada a Grande Operação Veredas pela Polícia Militar com o principal objetivo em ações de repressão qualificada desencadeadas em Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais.

O foco da operação foi direcionado ao cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisão de criminosos contumazes, aumento da apreensão de armas de fogo e da sensação de segurança da população ordeira.

O policiamento diário foi somando ao esforço administrativo e militares que estariam de folga, com o intuito de potencializar a sensação de segurança e diminuição do medo do crime por meio de blitz policial nos principais corredores de trânsito e locais de maior incidência criminal em cada cidade.

Foram abordados 114 veículos, sendo 08 removidos, 19 Autos de trânsitos lavrados, 02 CNH recolhidas, 51 pessoas abordadas, 5 pessoas presas, sendo 01 preso em virtude de mandado de prisão, que era alvo da operação, 1 aparelho celular recuperado e 1 bucha de substância semelhante à maconha.

A Polícia Militar continua trabalhando arduamente para baixar ainda mais os índices de crimes violentos e consequentemente promover o bem estar de todos da região.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA