Criminosos assaltam caminhoneiro e mecânico na BR-040 e são presos em carro roubado em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (31), por volta das 20 horas, os militares da cidade de Paraopeba foram solicitados pelas vítimas as quais informaram que pararam os caminhões na rodovia BR-040, próximo a região dos balaios no município de Caetanópolis, pois um dos  caminhões da empresa havia estragado e solicitaram apoio de um mecânico.

Enquanto o mecânico realizava o reparo do caminhão estragado, surgiram quatro indivíduos, três deles armados, que anunciaram o assalto e subtraíram celulares, dinheiro, cartões de crédito, ferramentas e evadiram no veículo VW/saveiro, de cor prata, roubado de uma das vítimas.

Os militares de Paraopeba comunicaram o fato para as demais equipes do turno, sendo iniciado, imediatamente, o cerco/bloqueio em pontos estratégicos dos possíveis locais de fuga. Na entrada da cidade de Sete Lagoas, os policiais visualizaram o veículo GM/Corsa, de cor vermelha, com dois indivíduos que foram abordados e, durante as buscas, foram localizados no interior do veículo dois cartões de crédito e celular de uma das vítimas.

Os autores C.H.P.S., 18 anos, e P.A.S.M, 20 anos, abordados em Sete Lagoas, confessaram o crime e se prontificaram em colaborar, informando prontamente a localização da caminhonete VW/Saveiro roubada, declarando que teriam escondido em um matagal no bairro Recanto da Gineta.

No local mencionado pelos autores, os militares encontraram dois indivíduos, W.H.O.F., 19 anos, e G.F.B., 21 anos, bem como o menor E.O.S., 17 anos, que estavam “vigiando” o veículo roubado, e ao avistarem os policiais militares tentaram evadir, sendo perseguidos e capturados.

Diante dos fatos, os autores presos e o menor apreendido, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Sete Lagoas, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA