Jacaré viraliza na rede após fazer um ‘passeio’ em Lagoa Santa; veja vídeo

Cansado de se esconder, um dos jacarés que habitam a lagoa Central, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, decidiu sair de casa para passear nas ruas próximas. Apesar do descuido, o animal se preocupou em manter a distância mínima das pessoas que pararam para olhá-lo.

Brincadeira deixada de lado, o jacaré passeou e causou certo alvoroço entre os moradores e aqueles que passaram pela região no momento. Motoristas chegaram a estacionar seus carros para observá-lo, e muitas pessoas pararam para filmá-lo.

O passeio do jacaré ficou registrado, aliás, em um vídeo gravado por uma mulher. Ao perceber o animal, ela pede que seu marido pare o carro para não assustá-lo e aproxima a câmera com o zoom para filmar o jacaré mais de perto. “Ah, que bonito, olha que lindo. Aqui, pessoal, na beira da lagoa, passando em uma casa bem em frente à lagoa, a galera filmando…”, comenta.

Confusão de origem

Muita gente que viu o vídeo nas redes, achou que se tratava de um jacaré da lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. A prefeitura de Lagoa Santa, no entanto, confirmou que o animal é da cidade, mas que que não tem informação exata de quando o registro foi feito ou mesmo a autoria do vídeo.

O jacaré da região metropolitana é até bastante conhecido nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, são inúmeras as menções a ele. Alguns internautas brincam com o fato do animal estar “cada dia mais gordo e bonito”. Fora o vídeo registrado desse último passeio do jacaré, há ainda outras gravações de outros momentos em que os moradores de Lagoa Santa conseguiram encontrá-lo, aparição frequente ali na região.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA