
Na noite desta quinta-feir (09), por volta das 23 horas, a Polícia Militar recebeu ligação informando que dois indivíduos em uma motocicleta 50CC, de cor preta, roubaram o celular e uma bolsa da vítima, enquanto ela estava na frente de sua residência, no bairro Jardim Europa.
De imediato, a Polícia Militar acionou o cerco bloqueio via rádio e uma viatura policial abordou no bairro “JK”, na rua Graham Bell, a referida motocicleta com os dois ocupantes – G.H.R.S, de 18 anos, e D.A.F.S.P., de 21 anos. Com os abordados, os militares localizaram um canivete e uma faca utilizados “no assalto”, bem como os pertences da vítima.
Diante os fatos, os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Policia Civil de Sete Lagoas e a motocicleta apreendida e removida para o pátio credenciado.























