Atualização: Cinco pessoas foram socorridas após vazamento de amônia em empresa de Sete Lagoas

Entre as vítimas está um policial militar que chegou para ajudar na ocorrência.

Foto registrada por morador.

Cinco pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (16) após vazamento de amônia em uma empresa na Avenida Zoello Sola, no Bairro Montreal, em Sete Lagoas. De acordo com os bombeiros, o problema foi apresentado no registro de um tanque.

O vazamento foi contido pelos bombeiros e o local foi isolado até a dispersão completa da grande quantidade de gás emanado. As cinco pessoas socorridas apresentaram problemas respiratórios por inalarem o gás e deram entrada nas unidades de saúde do Município. Entre as vítimas, um policial militar estava na primeira viatura que chegou ao local.

Duas das vítimas foram atendidas no Hospital de Pronto Socorro de Sete Lagoas e as outras 03 na UPA Juvenal Paiva. Segundo informações dos profissionais de saúde, todos sem risco de morrer.

As causas do vazamento serão apuradas.


Nota da empresa:

A Vibra informa que houve um vazamento de amônia proveniente de um compressor, na noite deste sábado (16), na unidade de Sete Lagoas, Minas Gerais. Os bombeiros foram acionados imediatamente ao ocorrido e controlaram a situação. A empresa está investigando os motivos que levaram ao incidente. A Vibra lamenta o transtorno causado nos arredores da unidade.

Entenda para que serve a amônia que vazou em empresa de Sete Lagoas




VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA