Democrata quer “lotar” Arena do Jacaré em promoção inédita, com vários brindes, e que vai beneficiar HNSG

Foto: Ascom Democrata

O maior jogo do Democrata de todos os tempos está para acontecer e começa agora com sua contribuição, torcedor. Vamos lotar a Arena do Jacaré de boas energias para a partida entre Democrata de Todos os Tempos x Democrata Atual. O jogo virtual vai acontecer no dia do aniversário de 106 anos do Clube, 14/06. Todos aqueles que adquirirem os ingressos concorrerão a prêmios. São 200 itens que serão sorteados à medida em que metas forem batidas.

Torcedor, está chegando o maior e mais difícil jogo da história de 106 anos do Democrata Futebol Clube. Este é o jogo da vida, não só do Democrata, mas de toda a população mundial, que luta contra um inimigo invisível e cruel. E nós não poderíamos deixar de fazer a nossa parte.

O ingresso virtual custa apenas R$ 5 e, adquirindo quantos quiser, vamos lotar a Arena de solidariedade e ajudar o Jacaré a seguir seu caminho nesta temporada e a disputar este campeonato virtual com outros clubes do País, como Sport e Santa Cruz. Você compra quantos ingressos quiser. O Clube mais solidário, vendendo mais ingressos, vence a batalha contra a Covid-19.

AJUDA AO HNSG

De todos os ingressos vendidos, 30% do valor arrecadado será repassado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, que é referência no atendimento para 34 municípios da região e faz um trabalho digno de aplausos no tratamento de infectados pelo novo coronavírus.

200 PRÊMIOS

E tem mais!! Todos aqueles que adquirirem os ingressos concorrerão a prêmios! São 200 itens que serão sorteados à medida em que metas forem batidas. Sete Lagoas nunca viu nada igual! Seja solidário e concorra!


MINHA FOTO NA ARENA

E, ainda, aqueles que comprarem 10 ou mais ingressos, terão afixados um totem com sua foto na Arena do Jacaré. Tudo será divulgado nas redes sociais do Democrata.

Acesse estadiolotado.com.br/arenadojacare, saiba mais e contribua com o Democrata e com o Hospital Nossa Senhora das Graças. É muito simples e tudo sem sair de casa!


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA