Município informa nova data para liberação de resultados do laboratório instalado na cidade

Laboratório que está sendo instalado no UNIFEMM

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira (28) a partir dessa sexta-feira (29) o laboratório instalado no Unifemm deve divulgar os resultados dos exames processados na cidade. “A secretaria de Estado de saúde liberou agora a pouco a emissão de laudos pelo laboratório montado na cidade”, informou o noticiário do Comitê Gestor da Crise.

Ainda segundo a publicação não há, oficialmente, o registro de novos casos positivos para a covid-19 em Sete Lagoas de ontem para hoje. O número de notificações cresceu e chegou a 1.519 enquanto que os casos em investigação agora somam 985. Cinco pacientes estão internados na cidade com síndrome respiratória aguda grave, três desses estão infectados.

Sobre a situação da pandemia na cidade cresce a expectativa para a reunião do Comitê que define as ações de combate ao coronavírus na cidade. O órgão vai se reunir nessa sexta-feira para deliberar, entre outros assuntos, se a flexibilização do comércio vai chegar a academias e igrejas. A intenção do prefeito Duílio de Castro é reabrir esses dois segmentos. O posicionamento foi dado durante entrevista a uma emissora de rádio, na manhã desta quinta.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA