Policiais militares realizam ação solidária para moradores de Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

A 19ª Região de Polícia Militar realizou, em Sete Lagoas, no período de 27 de abril à 25 de maio de 2020, realizou a “Campanha Interna de Arrecadação de Alimentos”, uma ação solidária que objetivou recolher cestas básicas e alimentos não perecíveis junto aos militares e servidores civis da 19ª RPM, do 25º Batalhão de Polícia Militar e da 11ª Companhia de Polícia Militar Independente.

A campanha integra as ações sociais que são realizadas pela 19ª RPM junto à população mais vulnerável, especialmente, daqueles que, no momento, tiveram a situação agravada em decorrência da pandemia do COVID-19.

A ação solidária foi um sucesso e arrecadou uma quantidade expressiva de donativos, os quais foram entregues para famílias carentes identificadas pelos próprios militares que atuam nos diversos setores de policiamento e conhecem as reais necessidades das comunidades.

Ao final da campanha, no dia 28 de maio, foi realizada a distribuição dos alimentos, contemplando diversas famílias. Na ocasião, foi possível perceber o contentamento e a surpresa das pessoas com o gesto da Polícia Militar.


Várias foram as palavras de agradecimentos das pessoas que receberam os donativos, bem como as de admiração de outras que presenciaram a atividade da Polícia Militar realizasse esse tipo de ação.

Durante esse ato de solidariedade, que visou resgatar a dignidade humana, foi possível compreender que o pouco para alguns, pode ser muito para quem nada tem.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Tecle Mídia podem me ajudar na divulgação da vakinha solidária aos moradores de rua de Bh? No meu facebook tem um link tem a descrição.

DEIXE UMA RESPOSTA