Ato de gentileza comove internautas e viraliza na internet, em Sete Lagoas

Foto reprodução do Facebook

Já foi compartilhada mais de 150 vezes a postagem de uma gentileza recebida pela profissional liberal Silvânia Vieira que, ao procurar a chave da moto esquecida no baú, foi surpreendida com um bilhete de quem a encontrou. “Deixei sua chave no próximo posto policial em frente a Lagoa Paulino, no CAT. Obs: Leve o bilhete e os documentos”, estava escrito no pedaço de papel rasgado.

A essa altura a profissional do ramo da beleza não sabia mais em que local procurar e havia pedido ajuda de uma amiga para guardar a moto por conta do adiantado da hora. “Lá vai eu e Samara empurrar a moto pra clínica pra ela não dormir na rua uma vez que chaveiro estava fechado. Ao empurrar a moto, Samara viu um pedaço de papel na ignição”.

Como não tinha nenhum contato no papel ou no posto policial, a postagem no Facebook foi a forma que ela encontrou para agradecer às autoras do ato. “O universo te devolve aquilo que você emana!! E como sou grata!! Acredito, sim, nas pessoas, acredito, sim, no ser humano, acredito que tudo que você emana vem pra você em dobro. Não queira plantar abóbora e colher morango!! Eu tenho um Deus que me sustenta e me guarda” agradeceu.

Silvânia descobriu que foram duas mulheres que fizeram a boa ação ao resgatar a chave no local indicado no bilhete. “Quando fui pegar a chave o policial falou que foram duas moças! E elas perguntaram ao policial?? Será que fizemos certo?? E o policial disse claro que fez se deixasse lá talvez ela não a encontraria mais”, escreveu aliviada.


Apesar do momento difícil vivido atualmente por conta da pandemia do novo coronavírus, a autônoma tem motivos de sobra para agradecer e acreditar nas pessoas. “Foi um sufoco, mas refleti bastante e cheguei a seguinte conclusão; Não deixe que o mundo que vivemos hoje tire sua fé no ser humano”, terminou a postagem feita na última semana.

Veja a Postagem:

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA