Covid-19: Mais três casos foram confirmados nas últimas 24 horas em Sete Lagoas

Leopoldo Silva/Agência Senado

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo Gabinete Gestor de Crise do Coronavírus em Sete Lagoas, neste sábado, 6, o número de notificações de casos suspeitos na cidade chegou a 1.753, com um leve aumento de 1,3%. Destes, 54 casos suspeitos estão em monitoramento e 1.045 já foram liberados do acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde

Mais três casos foram confirmados nas últimas 24 horas: são dois homens, de 22 e 31 anos, e uma mulher, de 55 anos de idade. Todos passam bem e estão em isolamento domiciliar. Além desses, há outros nove pacientes positivos se recuperando em casa, com sintomas leves. Assim, Sete Lagoas contabiliza um total de 39 positivos, incluindo um óbito (ocorrido no Tocantins no dia 10 de maio) e um paciente hospitalizado. São consideradas curadas 25 pessoas.

Os testes com resultado negativo chegam agora a 615. Cinco óbitos suspeitos foram descartados e quatro pessoas estão internadas com Síndrome Respiratória Aguda Grave em hospitais da cidade, sendo dois com resultado positivo (um de Sete Lagoas e outro de Capim Branco) e outros dois, também de Sete Lagoas, que aguardam os resultados dos exames.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA