Baile funk com 60 pessoas, drogas e armas termina com 2 presos em Esmeraldas

Além dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e perturbação do sossego, os participantes do evento também desrespeitaram o isolamento social

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um baile funk com cerca de 60 pessoas e muitas drogas e armas foi interrompido em um condomínio de Esmeraldas, na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (11). Apesar da recomendação de isolamento social por causa da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), os participantes da festa desrespeitaram as regras e se aglomeraram em um sítio no Condomínio Topázio.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos fizeram várias ligações ao 190 reclamando do som alto que os incomodava pela madrugada. Um dos denunciantes relatou também que havia também participantes ostentando armas. Os militares montaram um cerco em volta do condomínio e ao entrarem na festa, várias pessoas correram.

Dois jovens de 21 e 25 anos foram presos por tráfico de drogas. Foram encontradas três armas de fogo, munições e drogas no local que também foram apreendidas. O jovem de 21 anos foi quem promoveu o evento. Ele já é conhecido da guarnição por promover diversos eventos em sítios de Esmeraldas com som alto.


Os presos e o material apreendido foram encaminhados a 10ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, também na região metropolitana.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA