Falta de opção de lazer leva as pessoas para o alto da serra de Sata Helena em Sete Lagoas

Foto registrada na tarde desta quinta-feira (11).

Os finais de semana e feriados na cidade são marcados pela falta de opção de lazer, o que pode ter motivado as pessoas a se deslocarem para o alto da Serra Santa Helena, em Sete Lagoas, na tarde desta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi. Conforme pode ser visto na foto a cima, dezenas de pessoas se reúnem próximo a rampa de voo livre.

No início da semana, o site Tecle Mídia fez contato com o secretário de Meio Ambiente, o mesmo informou que o acesso ainda não estava liberado oficialmente, mas a prefeitura havia feito uma limpeza no local. Porém, a barreira que bloqueava o acesso foi retirada.

O infectologista Crispim Cerutti alerta que o prazer do lazer não pode ficar acima do zelo pela própria saúde. “A orientação é não sair de casa. Estamos chegando em um ponto crucial da pandemia, com o aumento na incidência no número de casos novos. A probabilidade de infecção se torna muito alta”, explica.


CASOS

Segundo boletim, divulgado nesta quarta-feira (10), O número de casos positivos na cidade chegou a 47, com dois novos casos confirmados nas últimas 24 horas, deles, 33 já estão curados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA