Mãe e filha foram encontradas dentro do quarto, trancadas e baleadas na cabeça, em Sete Lagoas

Arquivo pessoal da família

Fabiana, 47 anos, e a filha dela, Laura, de 4 anos, foram encontradas mortas baleadas na cabeça e trancadas dentro do quarto, na manhã desta segunda-feira (22), na casa da família, na rua Venezuela, bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas.

“Recebemos uma denúncia que dizia que a mãe tinha tirado a vida da criança e em seguida se matado. No local, quando fomos verificar a informação, encontramos mesmo as duas já sem vida. Mas a perícia da Polícia Civil que vai investigar e falar se a mãe que matou a criança e se matou ou se alguém tirou a vida das duas”, explicou o tenente Ivanderson Pires, do 25º Batalhão.

Familiares informaram aos policiais que o marido e os outros dois filhos do casal não estavam na residência no momento do crime. Quando eles chegaram, eles encontram a mãe e a filha baleadas dentro do quarto.

A arma usada no crime seria do marido da vítima. “Ele contou que tem uma arma em casa e que possui registro dela. Inicialmente, essa arma teria sido usada nos homicídios, mas mais uma vez a perícia que vai poder falar com precisão”, informou o tenente.


Os parentes não souberam dizer à PM o que pode ter provocado o crime. “Eles acreditam que a mulher teria matado a criança e se matado. Mas disseram que o casal tinha um bom relacionamento e não souberam dizer o que motivou os assassinatos”, contou o militar.

Em nota, já no fim da tarde, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou inquérito policial para apurar os fatos. “Os trabalhos iniciais foram realizados no local, com as equipes da perícia e de investigadores da Delegacia de Homicídios. Os corpos da criança e da mãe foram encaminhados ao Posto Médico Legal da cidade, onde serão submetidos à necropsia.”


A Civil, inicialmente, trabalha com a hipótese de homicídio seguido com autoextermínio. “Pelos levantamentos feitos pela PCMG, a princípio, a mãe teria atirado na filha e logo em seguida cometido suicídio. As investigações estão em andamento para identificar a motivação do crime.”

Conforme apurado, a mulher sofria de depressão, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

FONTEDa redação com Itatiaia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA