PCMG prende suspeitos de matar criança de 13 anos a facadas

Foto: Homicídio aconteceu na cidade de Santa Maria do Suaçuí

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil em Santa Maria do Suaçuí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito, 22 anos, investigado por assassinar uma criança, 13. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Guanhães, onde aguarda transferência para o presídio local.

Desde a data do fato, o suspeito estava sendo investigado de ter participado, juntamente com outro suspeito, de 23 anos, no homicídio que vitimou o adolescente Luís Henrique Pereira Gonçalves, 13, crime cometido em Santa Maria do Suaçuí, no dia 6 de junho.

Na delegacia, o primeiro suspeito afirmou para os investigadores que, logo após o fato, se deslocou para a cidade de José Raydan-MG, mais precisamente na zona rural conhecida como Fonseca, onde se refugiou na casa de familiares.

O crime bárbaro causou grande repercussão na cidade, que possui pouco mais de 14 mil habitantes. Nessa terça-feira (23), o segundo suspeito já havia sido preso na cidade Guanhães, tendo confessado a autoria do crime.


De acordo com as investigações os investigados teriam praticado o crime utilizando uma faca utilizada em serviços de carpintaria para golpear a vítima por, aproximadamente, quatorze vezes, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA