Morador de Sete Lagoas recebe Range Rover sorteada por influencer de Belo Horizonte

Foto registrada na entrega do sorteio

O morador de Sete Lagoas, Igor Almeida de 22 anos, ganhador de uma Range Rover Evoque avaliada em 130 mil reais, sorteada pelo infuencer de Belo Horizonte, Arnon do Grau, recebeu o prêmio na última semana.

“Mais um prêmio entregue totalmente grátis”, diz Arnon que foi até a casa do ganhador para entregar o carro, com o documento, já autenticado em cartório em nome do ganhador.

“As pessoas me perguntam, mas ainda não sei, é muito surreal, só Deus pode explicar o que estou sentindo, achamos que acontece só com outras pessoas.”, diz Igor ao ser questionado sobre o que sentia ao receber o carro.

Para participar do sorteio, bastou o Igor seguir o perfil dos patrocinadores e marcar um amigo nos comentários. O sorteio foi realizado ao vivo, através de uma live, feita no Instagram do influencer.




“Esse é o quinto sorteio que realizei, já entreguei um Corolla, uma motocicleta Triumph Tiger 800, um carro modelo Gol, um Iphone 11 pro max, 10 mil reais em dinheiro, uma conta no Instagram com mais de 100 mil seguidores e outra com 80 mil. Agora estou sorteado uma Honda CB600F Hornet.”, finaliza o influencer.

Veja o vídeo da entrega:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arnon do Grau_ (@arnondograu_) em

Veja o sorteio atual:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arnon do Grau_ (@arnondograu_) em

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA