Novo vazamento de amônia é registrado na Agrogen nesta madrugada em Sete Lagoas

Durante a madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 03h da madrugada, ocorreu um novo vazamento de amônia na empresa Agrogen, na avenida Zoella Sola, bairro Montreal, em Sete Lagoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles receberam a solicitação e deslocaram para o local com 3 viaturas. De imediata os militares iniciaram os trabalhos e  conseguiram controlar o vazamento.


Diversos funarioideos reclamaram do mal cheiro e deixaram as dependências da empresa. Alguns moradores da região deixaram suas casas.

Apesar do susto, não houve vítimas.

Clique aqui e veja o vídeo 

Nota à imprensa

A Vibra informa que houve um vazamento de amônia proveniente de um compressor, na manhã desta quinta-feira (9), na unidade de Sete Lagoas. A substância é utilizada como fluido refrigerante na cadeia produtiva. As autoridades locais foram acionadas imediatamente ao ocorrido e controlaram a situação. A empresa lamenta o transtorno causado nos arredores da unidade.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Em menos de dois meses dois sustos que quase acabaram com nossas vidas,e sempre só lamentam….
    3da manhã estava dormindo já pensou não tivesse acordado com os murros dado no meu portão ,os gritos pedindo pra mim sair, e eu ter que sair correndo descalço com meu filho asmático nós braços em tempo de cair de fraqueza por causa do odor….
    E sempre eles vão lamentar

DEIXE UMA RESPOSTA