Homem é decapitado após derramar bebida em ex-presidiário no Icaivera, em Betim

Crime teria acontecido após discussão em bar, que nem deveria está aberto devido o decreto da Prefeitura; autor ainda não foi encontrado

Crime. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

Um crime bárbaro  deixou os moradores do bairro Icaivera assustados no fim da manhã da última quinta-feira (9). Um rapaz, de 22 anos, que teria saído da prisão há pouco tempo, se desentendeu com um homem, de 47, em um bar, que nem deveria está aberto de acordo com o decreto da prefeitura de Betim, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Ele teria matado e decapitado a vítima.

Segundo testemunhas, durante a madrugada, a vítima teria derramado  bebida alcoólica no autor e,  após uma breve discussão, o homem teria ido embora. Pela manhã, um motoqueiro, que não foi identificado, informou  ao cunhado da vítima que ele  havia  sido morto e que o corpo estava próximo à  residência onde morava.

Ao chegar no local, o corpo da vítima foi localizado, sem a cabeça, pelo parente. Mais tarde, com a chegada da polícia, o membro  foi encontrado enterrado em um lote vago ao lado da casa da vítima.




Testemunhas também  contaram que  o autor, que era usuário de drogas,  teria fugido correndo para dentro de um matagal  nos fundos da casa da avó. A Polícia Militar  realizou buscas durante todo o dia, mas não conseguiu encontra-lo.  A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo  foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA