Carros ficam esmagados em grave acidente na Av. Norte Sul em Sete Lagoas e duas pessoas ficam feridas

Foto: Registrada por popular

Dois homens ficaram feridos em um grave acidente na madrugada deste sábado (19), por volta das 02h28, na Av. Norte Sul, no Centro de Sete Lagoas, em frente ao Boulevard Shopping, no sentido bairro/centro.

Segundo o Corpo de Bombeiros eles foram informados que teria ocorrido um possível capotamento de veículo no referido endereço, mas quando os militares chegarem no local, constataram que se tratar de uma colisão lateral entre dois automóveis e os dois veículos ficaram esmagados após atingir o poste. Um dos condutores perdeu o controle e colidiu na lateral de outro carro.

O condutor do Vectra GLS, de 22 anos, teve apenas escoriações nas mãos e braços causados pelos estilhaços. Já o condutor do Honda Civic, de 30 anos, quando os bombeiros chegaram no local, ainda se encontrava dentro do veículo e apresentava uma fratura fechada no braço superior direito, diante disso, ele foi retirado do veículo e o SAMU foi acionado para conduzi-lo ao hospital Municipal. O condutor do Vectra dispensou o atendimento.


Após os trabalhos da Perícia Técnica e da Polícia Militar, os veículos foram removidos do local pelo Socorro Credenciado ao Detran.

As causas do acidente serão investigadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA