Após confusão, PM apreende arma de fogo, prende dupla e evita homicídio em Sete Lagoas

Foto: Arma de fogo apreendida

Na última sexta-feira (28), por volta das 21h20, durante Operação Impacto, policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Guimarães Rosa, bairro São João, quando avistaram o condutor de um veículo Ford Ka dirigindo sem devidas cautelas no trânsito.

Os militares acompanharam o condutor, que estava junto de outro homem, até que o veículo parou em frente a uma casa e os ocupantes fizeram contato com um indivíduo, W.F.M, 42 anos, que estava em frente ao imóvel.

Nesse momento, os militares realizaram a abordagem e localizaram dentro do veículo, ao lado do banco do passageiro uma arma de fogo tipo escopeta. Foram identificados os homens como sendo M.C.C, 41 anos, condutor do veículo, e W.W.V, 24 anos e em conversa eles relataram que mais cedo estavam em um bar consumindo bebida alcoólica, quando desentenderam-se com a vítima W.F.M.  Que após ocorrerem agressões, os autores ameaçaram a vítima de morte e saíram do local para buscar uma arma de fogo.



Após buscar a arma de fogo, os autores teriam ido até a residência de W.F.M, com intenção de matá-lo, momento em que foram abordados pelos policiais militares.

O autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, ambos com sintomas de embriaguez, sendo a arma apreendida e o veículo liberado para custodiante. A CNH do condutor foi apreendida, sendo lavrado um auto de infração.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA