Acusado de estuprar e matar turista de Sete Lagoas é condenado a oito anos de prisão

Um homem identificado como Ernande Marcelino da Silva, de 47 anos, foi condenado a pena de oito anos e nove meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato da turista mineira Cleuza Lourenço Machado. O crime ocorreu em 2015, na região o Banho Doce, na Praia de Atalaia, em Aracaju, e o julgamento ocorreu na última quarta-feira, 7, na 5ª Vara Criminal.

A técnica de Enfermagem Cleuza Lourenço Machado, tinha 48 anos quando foi assassinada. Ela morava em Sete Lagoas (MG) e estava de férias em Aracaju. A turista foi encontrada morta, sem roupas e com hematomas pelo corpo. A Polícia Civil constatou que a vítima foi asfixiada e estuprada.

Duas semanas depois, o autor do crime, o flanelinha Ernande Marcelino da Siva foi preso por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) após o recebimento de diversas denúncias. No momento da prisão, ele confessou os policiais, com riqueza de detalhes, os instantes que teriam levado à morte da técnica de enfermagem. Ernande era foragido da Justiça do Distrito Federal por sete condenações, que envolvem três estupros [um deles seguido de morte], outros homicídios e roubo.



VIARedação
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Um lixo deste e com tantos estrupos, a justiça lhe concedeu apenas isto de pena, meu Deus vai sair e fazer a mesma coisa, tinha que ser 50 anos para morrer na prisão!

  2. Eu sou irmã da vítima ( Cleuza Lourenço Machado) não aceito está condenação,de somente 8 anos de prisao, a este iindividuo o qual fez está barbaridade,está monstruosidade.destruiu minha família, pois minha mãe sofre muito com a perda,e nós irmãos além de sentir falta dela que era uma pessoa maravilhosa, sentimos muito em ver nossa mãe,cada dia mais triste.E
    hoje como se já não tivéssemos problemas que chegue, deparamos com está reportagem.nos familiares não fomos contatados,pra este fechamento deste processo.nao acompanhamos nada.foi uma surpresa muito desagradável,saber que a crueldade que minha irmã passou e nós estamos a anos convivendo com tamanha crueldade se resuma a uma condenação de apenas 8anos de prisão a um ser desprezível como este, (culpado) por ter trago tanto sofrimento a minha família. Quero justiça.

  3. Também Sou irmã da vítima ( Cleuza Lourenço machado)não concordo, com essa condenação, de somente 8 anos.nossa família foi destruída com tamanha barbaridade.acompanho o sofrimento da minha mãe,dia a dia,e muito triste esse mostro ficar só 8 anos preso misericórdia Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA