Educação divulga lista de cadastros de matrícula para 2021, em Sete Lagoas

Termina nesta sexta-feira, 27, o prazo para a renovação de matrículas para o ano de 2021 na rede municipal de ensino de Sete Lagoas. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, divulga hoje o resultado do cadastramento escolar feito em agosto deste ano. Em função da pandemia do novo coronavírus, o preenchimento dos formulários foi feito internamente, em cada escola.

“O pai ou responsável poderá assinar o cadastro quando for à escola buscar sua cesta básica ou, se preferir, somente em 2021”, informa a secretária Roselene Teixeira. Já a matrícula será feita pelo secretário escolar ou auxiliar de secretaria, de 30 de novembro a 4 de dezembro. Mas, para isso, o pai ou responsável deverá comparecer à escola munido de documentação e seguindo os protocolos sanitários (máscara e distanciamento social). “Cada gestor escolar irá distribuir até 20 senhas, determinando horários para que a matrícula seja efetuada”, explica a secretária.

Para efetuar a matrícula o interessado deve ter em mãos a certidão de nascimento do aluno, identidade do pai/mãe ou responsável e o comprovante de endereço (preferencialmente a conta de luz), além da ficha de matrícula já preenchida pela escola. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3779-3500 ou ainda pelo e-mail atendimentoescolar.educacao@setelagoas.mg.gov.br. A lista esta disponível no site da Prefeitura (www.setelagoas.mg.gov.br) e download pode ser feito no link abaixo:

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA