
A mãe de uma passageira que sobreviveu ao acidente com ônibus na BR-381 em João Monlevade, Minas Gerais, nesta sexta-feira (4), conseguiu falar com a filha através de uma chamada de vídeo. Mazy Cardozo disse à reportagem que Vitória Cardozo Caldas Silva, de 19 anos, pegou o ônibus em Mata Grande, no interior de Alagoas, com destino a São Paulo, onde iria encontrar o pai.
Vitória também gravou uma mensagem de áudio em que tranquiliza a mãe.
“Mãe, eu estou bem, tá? Aconteceu um acidente e eu tive um corte na perna e a minha cabeça bateu e está doendo, mas já me deram remédio, cuidaram bem de mim e eu estou bem, tá? Fica bem mãe, não fica preocupada comigo que está tudo bem. Deus cuidou de mim, você orou por mim e está tudo certo”, disse a jovem ferida.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.