Acidente na BR-381 deixa ao menos três mortos

Foto: Divulgação

Pelo menos três pessoas morreram na tarde desta terça (12/1) em um acidente ocorrido na BR-381, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está totalmente fechado no local. A batida envolveu três veículos: uma carreta, uma caminhonete e um carro de passeio.
Todos os mortos ocupavam o carro de passeio, um Hyundai Creta prata, ano 2018, emplacado em Barão de Cocais, Região Central de Minas Gerais.
O helicóptero dos bombeiros se deslocou ao local para socorrer uma das vítimas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH. Ela ocupava uma Toyota Hilux prata, 2014, emplacada em Formiga, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.


Outra vítima ferida precisou ser levada ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela também estava na caminhonete.
O motorista da carreta, segundo os bombeiros, não sofreu ferimentos. O veículo dele era uma Scania fabricada em 2019, cor vermelha, com placas de Cambé (PR).


Segundo o Corpo de Bombeiros, a chamada deu entrada no sistema da corporação por volta das 17h30. O fato aconteceu no Km 434 da rodovia, no sentido João Monlevade.
FONTEEM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA