Homem é preso por falsificação de whisky em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Na manhã dessa quarta-feira (17), policiais militares de Sete Lagoas receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estava realizando falsificação e comercialização de bebidas alcoólicas, e que no momento, estava transitando em uma caminhonete Hylux. Os militares conseguiram localizar o denunciado C.A.V.G., 33 anos no referido veículo, junto a uma mulher, e durante buscas no interior do carro, encontraram um revólver calibre .38. Ainda durante a vistoria, os militares localizaram 11 garrafas de whisky marca Red Label, sem nota fiscal.

Diante das suspeitas, os militares deslocaram até a casa do indivíduo, e lá encontraram um tonel com aproximadamente 250 litros de bebida alcóolica, que o suspeito informou ser cachaça. Também foi localizada uma embalagem de 5 kg de essência de aroma de whisky que o autor possivelmente adicionava a cachaça para vender como se fosse whisky, além de 04 cartuchos de calibre 38, 81 garrafas cheias de whisky e lacres plásticos.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e constatou indícios de falsificações nos lacres das garrafas e recolheu amostras para trabalhos posterior de perícia, sendo o restante da bebida descartada no local. Também foi constatado que o número de série que constava no revólver apreendido pertence a uma espingarda calibre 28 de marca Dumolin.



A caminhonete que o autor conduzia foi removida ao pátio credenciado e o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia junto com as bebidas, a arma e as munições apreendidas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA