Marido suspeito de matar esposa por espancamento em Sete Lagoas está foragido; a mãe do suspeito foi presa

Foto: Arquivo pessoal da família

Em uma entrevista coletiva realizada no fim da tarde desta sexta-feira (16), a delegada da delegacia de Homicídio de Sete Lagoas, Fernanda Mara, confirmou que o marido de Fabiana de Souza, de 26 anos, morta no último dia (27), no bairro Aeroporto, em Sete Lagoas é considerado foragido pela justiça. A mãe do autor foi presa na tarde de hoje.

Segundo a delegada, a mulher teria sido espancada pelo marido após receber uma mensagem no WhatsApp de um colega de trabalho, que encaminhou um simples “oi” para ela. Após ver a mensagem, o homem teria agredido a mulher e provocado um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e uma fratura no tórax.

Ainda conforme a Delegada, a vítima foi socorrida após 4 ou 5 horas de ter sido agredida. Quando o SAMU chegou para realizar o socorro, ela já estava inconsciente e chegou no Hospital Municipal desacordada e com morte cerebral.

A mãe do suspeito, de 56 anos, teria ajudado o filho a limpar a casa e lavar algumas roupas para ocultar o local do crime, diante disso, ela teve a prisão preventiva decretada. A prisão dela ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (16). O suspeito de 34 anos ainda não foi localizado.




 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA