Carol Canabrava cobra agilidade em respostas do executivo para Câmara e pede relações de ações feitas para combater o Covid

Foto: Ascom Carol Canabrava

Durante a reunião Plenária desta terça-feira (20), a vereador Carol Canabrava (Avante) cobrou do executivo agilidade nas respostas de suas solicitações e apresentou o requerimento 2027/21 para que o mesmo explique e apresente quais medidas foram tomadas para combater o Covid-19, neste período da Onda Roxa, em Sete Lagoas.

“Queria falar sobre o travamento que o Executivo está causando no nosso trabalho. São 16 Requerimentos, 15 ofícios sem respostas e isso tem dificultado nosso trabalho. Nós estamos aqui para levar as demandas, somos porta-voz da população e precisamos de respostas. Essa atitude atrapalha o desempenho do nosso trabalho. A justificativa sobre o volume de ofícios e requerimentos que o executivo tem recebido, não pode ser a resposta.”, afirma a vereadora.

Carol ainda destaca que vai continuar com o seu trabalho em prol da população, apesar de ainda não receber essas respostas. “Continuarei, mesmo sem resposta, não vou usar isso como justificativa, continuarei cobrando e propondo ações ao executivo. Para que mais vidas sejam salvas e nosso comércio local não morra.”

O requerimento 2027/21 segue para a votação na próxima reunião e após a sua aprovação será encaminhado para o Executivo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA