Discussão por ciúmes termina em agressão contra mulher em Sete Lagoas

Compartilhe:
Foto: Polícia Civil

Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo companheiro na noite de quarta-feira (22), no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o companheiro iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Conforme a versão apresentada aos militares, durante o desentendimento o homem desferiu um soco no rosto da mulher.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Yamaha YBR 125E.

Os policiais constataram que a vítima apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um edema acima do olho esquerdo, compatíveis com as agressões relatadas.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para as providências legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe: