Polícia Civil prende marido que teria espancado e matado a esposa no bairro Aeroporto em Sete Lagoas

Durante a operação denominada Frida, a equipe de policiais civis da delegacia de homicídios e proteção a pessoa de Sete Lagoas, realizou várias diligências investigativas na tentativa de localizar e prender o foragido da justiça C. M. F., suspeito de um feminicidio no bairro Aeroporto em 27/04/2021 (relembre).

Durante a investigação apurou-se que o foragido poderia estar homiziado em um hotel localizado na região central de Belo Horizonte. Com isso, foram feitos vários levantamentos, tendo sido confirmado que o mesmo estaria residindo em um hotel no centro de Belo Horizonte.  A equipe apurou ainda que o suspeito estaria frequentando uma academia, localizada também no centro de BH.

Na manhã desta terça-feira (29), parte da equipe o visualizou saindo do hotel e o seguiu até a academia, onde já se encontravam outros policiais. Após adentrar e iniciar as atividades físicas, o foragido foi surpreendido e preso.

Após as formalidades, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional. A mãe  segue presa por suspeita de participação  no crime.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA