Homem golpeia irmão e tio com facão após briga familiar João Monlevade

O tio conversava com a irmã, que é mãe do suspeito, quando o sobrinho chegou e começou a dizer que o tio não podia falar daquela forma com a mãe dele, depois ele pegou o facão e atingiu os familiares

https://teclemidia.com/wp-content/uploads/2021/07/facao-.jpg

Um homem de 29 anos foi preso após atingir com golpes de facão o irmão dele, de 25 anos, e o tio, de 56 anos, após uma discussão em João Monlevade, na região Central do Estado. Ao ser preso, o suspeito falou que não se lembrava do que tinha acontecido.

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (14), o tio conversava com a irmã, que é mãe do suspeito, quando o sobrinho chegou e começou a dizer que o tio não podia falar daquela forma com a mãe dele.

O suspeito disse que iria buscar um revólver em um bairro da cidade e matar todos os familiares. A vítima disse que ele não poderia ameaçar a família. O suspeito se revoltou, pegou um facão e começou a ameaçar todos de morte.

O irmão dele interveio na confusão e foi atingido com quatro golpes de facão. Depois, o suspeito foi atrás do tio para matá-lo e deu um golpe de facão nele. Após o crime, o homem fugiu, mas horas depois voltou para a casa da família e foi preso.

A arma utilizada no crime não foi encontrada e o homem disse que não se lembrava do que aconteceu.  Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso será investigado. As vítimas foram socorridas a hospitais da cidade.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA