Três pessoas da mesma família, incluindo uma criança de 3 anos, morrem em um acidente na BR-251

Morreram no local o motorista, de 77 anos, o filho dele, de 44 anos, e a neta de 3 anos. A mãe da menina, de 27 anos, foi socorrida em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Unaí.

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-251, em Unaí, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesta segunda-feira (26). O Fiat Strada que eles viajavam bateu de frente com uma carreta na altura do KM-909.  Uma quarta pessoa estava no carro e ficou gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da carreta disse que o condutor do carro menor fez uma manobra irregular para fazer um retorno na pista e invadiu a contramão. O motorista do veículo maior disse que foi tudo muito rápido e que ele não conseguiu desviar.

As quatro vítimas do carro ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pelos bombeiros.  Ainda segundo a Polícia Militar, morreram no local o motorista, de 77 anos, o filho dele, de 44 anos, e a neta de 3 anos. A mãe da menina, de 27 anos, foi socorrida em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Unaí.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos investigativos no local do acidente e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Unaí.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA