Ladrão deixa carta debaixo da porta de loja em Matozinhos e ameaça: “Se não achar alguma coisa, te levo como refém”

Ladrão deixa carta debaixo da porta de loja em Matozinhos e ameaça: “Se não achar alguma coisa, te levo como refém”

Um indivíduo ainda não identificado, se passando por um ladrão, deixou uma carta debaixo da porta de uma loja (que não terá o nome revelado) no centro de Matozinhos avisando que assaltará o estabelecimento. A carta foi encontrada pela proprietária, na manhã de terça-feira (27), e foi divulgada nas redes sociais para que ela possa saber se outros comerciantes também receberam o mesmo conteúdo. Veja a carta no final do texto!

“Não sei o que pode acontecer, se é uma brincadeira ou se é algo que sério. A carta não tem identificação alguma, mas estamos buscando câmeras de segurança no entorno para tentar descobrir quem é essa pessoa. Como estou recém-operada ainda não registrei o boletim de ocorrência, mas providências serão tomadas”, disse a comerciante.

No conteúdo da carta, o suposto ladrão diz que “é do bem, mas que vai fazer uma limpeza (roubo) na loja. Que não tem hora marcada, e se não achar alguma coisa levará a dona como refém”. A carta é encerrada com os seguintes dizeres: ”Não dorme no ponto! Sou traficante/ladrão barra pesada. Aguarde! Boa sorte”.

O Por Dentro de Tudo entrou em contato com a Polícia Civil, através da Delegacia de Matozinhos, que informou não ter recebido nenhuma denúncia desta natureza. No entanto, os investigadores pedem aos comerciantes que receberam este conteúdo que registrem o fato com urgência.

A Delegacia de Matozinhos está localizada na Praça da Estação.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA