Homem atira 14 vezes contra ex em frente à filha em Ribeirão das Neves e se mata

Um homem de 47 anos tentou matar a ex-companheira, de 37 anos, com 14 tiros na noite dessa terça-feira (13) no bairro Botafogo, de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, e cometeu suicídio após o crime, que foi testemunhado pela filha de 17 anos. A mulher sobreviveu aos disparos e era perseguida há tempos pelo autor.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, a corporação foi acionada por disparos de arma de fogo em uma casa. Agentes chegaram ao local e encontraram diversas pessoas próximo à residência. As testemunhas alegaram que um “indivíduo havia atirado contra a ex-mulher e tirado a própria vida”.

Na garagem do imóvel, os militares avistaram o corpo do suspeito coberto por sangue e com uma arma na mão. A vítima foi socorrida por vizinhos, que a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. O médico que a atendeu constatou que havia 14 balas atingiram a região das pernas e lombar da mulher.

Ela relatou aos militares que era perseguida pelo ex-companheiro há algum tempo, e havia registrado vários boletins de ocorrência contra ele. Um deles, inclusive, no mesmo dia, pela manhã, quando o homem tentou invadir a casa dela com um carro, derrubando o portão e, depois, tentado arrombar a porta com um facão.

Ele não conseguiu entrar no imóvel e fugiu. Recentemente, as ameaças contra a ex-companheira foram elevadas devido a uma queixa prestada por ela contra o homem, que ordenava que a mulher retificasse a ocorrência.

Na noite de terça, depois de ser baleada, a mulher se arrastou até um dos quartos da casa. Neste momento, o homem foi até a garagem do imóvel e suicidou com um tiro na boca. A filha dos dois, de 17 anos, presenciou toda a cena.

Mesmo com diversos registros de ocorrência, a vítima não tinha medida protetiva contra o autor do crime. A perícia foi acionada e o rabecão levou o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA