Jovem de 22 anos morre ao bater carro contra imóvel em Santa Luzia

Foto: Divulgação Bombeiros

Um homem identificado como Willian Júnior Lima Rosa, de 22 anos, morreu neste sábado (28) ao bater o carro que ele dirigia contra um imóvel na avenida São Paulo, bairro Padre Miguel, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Com a colisão, parte do muro e o portão de aço ficaram totalmente danificados. Nenhuma pessoa que estava na áera interna do imóvel ficou ferida.

Pouco antes das 5h, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar os primeiros atendimentos ao jovem, no entanto, o motorista já estava morto. Willian era o único ocupante do veículo, um Fiat Pálio, de cor cinza. Não há informações se o jovem usava cinto de segurança no momento da colisão.

Willian era habilitado e o carro que ele conduzida estava com a documentação em dia, segundo informações da Polícia Militar. Também não foram encontradas bebidas alcoólicas, armas, nem drogas no interior do veículo.

A Polícia Civil também foi acionada e o motivo que levou o jovem a perder o controle da direção está sendo investigado.

A reportagem tentou contato com a Defesa Civil de Santa Luzia para apurar se houve danos estruturais no imóvel e aguarda retorno.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA