Homem é preso ao estuprar a própria mãe em Buritizeiro, no Norte de Minas

Foto: Google Street View/reprodução

Um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de confessar ter ameaçado de morte e ter estuprado a própria mãe, de 47 anos. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (1º), em Buritizeiro, no Norte de Minas. A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou o homem.

O crime ocorreu no último 5 de agosto. A mãe dele procurou as autoridades para pedir medidas de proteção contra o próprio filho devido às ameaças e os abusos. A irmã dele, filha da mulher, também confirmou os fatos.

O homem também confessou os atos à Polícia Civil, que pediu a prisão preventiva dele. O suspeito pode responder pelo Artigo 213 do Código Penal, que fala sobre constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. A pena pode ser de seis a 10 anos de prisão.

Ele também foi indiciado pelo artigo  147, que dispõe sobre ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA