Enfermeira tenta dopar ex com remédio restrito para ver filhos em Esmeraldas

De acordo com a Polícia Militar, o homem tem a guarda da filha de 16 anos e do filho de 8 anos fruto do relacionamento passado dos dois

Enfermeira tenta dopar ex com remédio restrito para ver filhos em Esmeraldas Foto Google Street View / Reprodução

Uma mulher de 34 anos, enfermeira, foi encaminhada ao Centros de Atenção Psicossocial (Caps) de Esmeraldas, um centro psiquiátrico na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, depois de ter aplicado um sedativo de uso controlado no ex-companheiro, de 38 anos, enquanto visitava os filhos neste sábado (4).

De acordo com a Polícia Militar, o homem tem a guarda da filha de 16 anos e do filho de 8 anos fruto do relacionamento passado dos dois, que são separados. Por determinação judicial, a mulher tem “guarda vigiada” – quando, para se ter contato com os filhos, é preciso que algum outro responsável esteja presente.

Em depoimento aos militares, a mãe afirmou que tentou dopar o ex-companheiro para que pudesse “ficar sozinha com os filhos”. O homem foi encaminhado ao Hospital 25 de Maio, no Centro do município, avaliado, e liberado em seguida. Ela foi detida pelos policiais militares e encaminhada ao centro psiquiátrico.

Medicamento de uso restrito

A Polícia Militar informou que o medicamento usado pela mulher é de uso controlado e restrito e não é comercializado em farmácias.

A corporação informou que a suspeita é enfermeira trabalha no Hospital das Clínicas (HC) de Belo Horizonte, e que uma investigação interna, conforme a instituição, está em curso para saber se o fármaco foi subtraído do local de trabalho dela.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do HC, por e-mail e por telefone, e aguarda retorno. A enfermeira não foi identificada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA