Elis Cristine de Sete Lagoas vence mais uma batalha do The Voice Kids

Elis Cristine se apresenta no Tira-Teima do ‘The Voice Kids’ — Foto: Globo

Chegou o dia de acompanhar mais um The Voice Kids e a nossa única certeza é de que talento e emoção vão tomar conta do palco do programa. Neste domingo, 5/9, os times de Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown se apresentam em grupos de quatro candidatos, e os técnicos podem salvar duas vozes, classificando mais seis participantes para a próxima fase do reality musical. Tarefa difícil, né?

O primeiro a subir ao palco foi Allonso Pieroni. O menino de 14 anos, de Jacutinga, Minas Gerais, escolheu um clássico do sertanejo para sua apresentação. Ao som de “É o Amor”, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano, ele mostrou seu talento e emocionou os técnicos.

Em seguida, foi a vez da pequena Elis Cristine, de 10 anos, conquistar com sua interpretação única de um hino do pop. A mineirinha de Sete Lagoas cantou “Billie Jean”, hit de Michael Jackson, e surpreendeu com sua performance.

Helloysa do Pandeiro levou seu inseparável instrumento e, com uma batucada cheia de suingue, fez uma linda performance de “Chiclete Com Banana”, sucesso na voz de Jackson do Pandeiro. A menina de 14 anos, de Areia, a Paraíba, botou todo mundo para sambar e recebeu muitos elogios.
Última do time a se apresentar, Maria Alice Xavier manteve o clima de festa com um sucesso da diva Ivete Sangalo. A baiana de 12 anos escolheu “Tempo De Alegria”, botou os técnicos para dançar e deixou todo mundo com saudade de correr atrás do trio no Carnaval.

Brown ficou animadíssimo com a performance de seu time e não poupou elogios aos participantes:

“Quero agradecer por essa oportunidade, por a gente estar junto. Foi incrível o que aconteceu no dia de hoje, com o talento de vocês e o que vocês representam para a cultura, na música popular brasileira. O que quero é só que vocês tenham consciência de que são fortes e que este é um lugar onde se passa para cumprir tarefas, e é uma vitória estar aqui.”

 

Depois de tentar fugir da decisão, o técnico teve que encarar o difícil desafio e escolheu Helloysa do Pandeiro Elis Cristine para seguirem em seu time. 👏👏👏

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA